31 de janeiro de 2014

Cantora X Atriz



Então...Olá galera !
Hoje eu trouxe fotos de algumas divas que são cantoras mas também são ou já foram atrizes...Aí vocês me falam como preferem  elas.:)



Selena gomez:

Minha opinião: Selenator falando...Então não sei se minha opinião vale, mas adoro ela como atriz e como cantora.

Demi Lovato:

Minha opinião: É sou lovatic, mas prefiro ela cantando.

Miley Cyrus:


Minha opinião: Ela é ótima nos dois!

Ariana Grande:

Minha opinião: Mil vezes melhor como atriz, mas nada contra ela cantar.

Victoria Justice:

Minha opnião: Cantora, a voz dela é ótima e as musicas são super divertidas(na maioria das vezes)...Mas gosto dela como atriz também.


~Lary~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.