27 de janeiro de 2014

Volta as aulas CAPRICHO !

Volta as aulas !
                                            
Quem não quer começar as aulas com TUDO ?
Então...Eu também !
Todo ano eu aposto em  estilos diferentes e esse ano estou apostando nos materiais da CAPRICHO. 
Isso mesmo a revista/site que todo mundo AMA, principalmente eu.
Estou louca por 2 estilos diferentes de caderno...

 




Este ano eu tenho 11 matérias e por isso vou comprar um caderno de 16 matérias. Estes cadernos estão entre R$ 40,00---R$ 50,00...
                                              Ficharios !
 
Quem quiser pode apostar também em fichários, eu adoro fichários e acho SUPER FASHION. Maas esta muito além do preço que estou disposta a gastar em materiais este ano.
  Aí vai alguns que achei super lindo. 







Estes fichários estão entre R$ 200,00---R$ 300,00 


                                                                  Mochilas
Mochila é a melhor escolha, tudo bem hoje em dia tem muita gente usando bolsa mas a aposta certeira é a mochila. Tem de vários estilos, vários preços e é mais forte para aguentar o peso das apostilas, livros essas coisas. 
Aqui tem uns exemplos->




As mochilas estão entre R$ 100,00---R$ 360,00                   

ESTOJOS  

Todo mundo precisa de estojo, é claro se não onde guardaríamos nossas canetas, lápis e etc ? 
 Estou amando os diferentes estilos de estojo que estou encontrando...Aí vai !

 




Vocês vão encontrar estojos de R$ 10,00---R$ 30,00

                                                                        O resto !

Enfim, é só isso. O resto são materiais que entregamos na escola ou...Lápis, borrachas, canetas, apontador, corretivo e coisas desse tipo que não é tão importante...Só não pode faltar canetas coloridas para enfeitar o caderno/fichário....
 ~Lary~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.