15 de fevereiro de 2014

Mini curso para se aprimorar no blogger !


Olá, quanto tempo que eu não posto não é ? Me desculpem !
 As aulas voltaram, esse é meu ultimo ano num colégio que estou a 8 anos e ainda tem mais matérias...Estou tendo que focar no estudo porque final do ano serão muitos concursos para outros colégios (Para eu fazer o ensino médio). Maas eu não estou aqui para isso...Então vamos lá !
Estou aqui para ensinar a mexer naquela  "abinha" que aparece quando vamos fazer um novo post...

                

  • Seta desfazer: desfaz o que salvou (lembrando que quando você para, por exemplo pra ler o que escreveu o blogger vai e salva automaticamente).
  • seta refazer: refaz o que desfez.
  • Fonte: Clique e verá várias outras fontes que poderá usar no post.
  • Tamanho da fonte: É o tamanho por ex: pequena, normal, grande, etc.
  • Títulos: Se quer título, sub-título, título secundário ou normal.
  • Fonte Negrito: Serve para negritar alguma parte do post.
  • Fonte Itálico : Serve para deitar a fonte.
  • Fonte sublinhada: Sublinha alguma parte do post.
  • Trachado: Passa um risco no meio da palavra.
  • Cor do texto: Lá terá outras cores que poderá usar.
  • Cor do plano de fundo do texto: Serve para usar uma cor atrás da fonte.
  • Link: Serve para por algum link do texto.
  • Imagem: Você coloca alguma imagem no post.
  • Vídeo: Coloca vídeo do pc e também do youtube.
  • Expansão: Serve para por o leia mais na postagem.
  • Alinhamento: Serve pra onde o texto vai ficar, meio, centro, canto, etc.
  • Lista numerada: Uma lista, por exemplo de compras.
  • Lista marcador: Uma lista com esses pontinhos.
  • citação: 

      ESSE É UM EXEMPLO DE CITAÇÃO.
  • Remover formatação: remove o que foi feito, (ex: sublinhei eu clico no botão RF volta ao antigo jeito que estava).
  • Verificar ortografia: verifica se as palavras que escreveu estão corretas.


  ~Lary~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.