23 de dezembro de 2014

Malhação- #PERINA!

Letra da música que pedro fez para a Karina.


Eu não sossego até que eu possa provar
Que esse seu jeito é só pra não se entregar
Se faz de fera e é só pra resistir
A minha ideia é te fazer sorrir.
Olhinho bem fechado, Sorriso assim de lado 
Será que é muito cedo, pra eu ser seu namorado?
Não sei se você sabe,desde o primeiro dia
Agora eu te confesso o quanto eu já sabia
Amar…
E com você meu mundo faz sentido
E o seu lugar, é bem aqui comigo
Eu já sabia que ia acontecer
Eu e Você

Gente, não é um post interessante nem nada, mas eu AMO MALHAÇÃO e esse é o MELHOR casal.-Na minha opinião- Ainda mais porque meu namorado me chama de "ESQUENTADINHA" igual a Ka.

                                                                                                                                                  ~Lary~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.