5 de janeiro de 2015

Como fazer: Tattoo choker


Ooi galera!

TATTO CHOKER!
Vocês já escutaram falar ? Estou vendo muitos blogs falando sobre isso, aí decidi postar sobre também.

O QUE É ? 
É uma gargantilha que vem dos anos 90 e imita uma tatuagem  tribal. Que na época era muito famosa no estilo grunge e góticos, hoje em dia está todo mundo usando.
Maas é muito difícil de encontrar para vender, as pessoas estão preferindo fazer.

Aí vai um tutorial, que achei bem fácil. Quando fizer a minha eu posto aqui....



Separei alguns lugares na net que vende, caso não queiram fazer.

                                                                                                                                               ~Lary~'

6 comentários:

  1. Nossa, voltei aos anos 1990! Que legaaaaaal!
    Usei muito isso quando eu era criança.
    Adorei!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Meniiiina eu usava isso direto hhahaha
    Ai que nostagiiiiiaaaaaa
    Beijoooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu estou louca pra comprar faz tempo! Bom saber que caso eu não ache é bem facinho de fazer!

    Beijos
    http://morenaindie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão vendendo apenas pela internet, mas não custa nada tentar fazer...

      Excluir

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.