3 de fevereiro de 2015

Tag: Se eu perguntasse


Olá meus amores, acho que deu para perceber que eu AMO responder tags...E o post de hoje é sobre a tag "SE EU PERGUNTASSE" que eu vi no blog da Vivian  e adorei...Mas vamos a tag.

1- Você tem alguma mania? Qual?
Acho que minha única mania é viver mexendo no cabelo, tipo...virar a franja de um lado e pro outro com a mão.  

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Depende...As vezes se a pessoa parece simpática sim. 

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Quando minha mãe está trabalhando, é ela no final de semana. E quando ela está de férias como agora, é ela dia de semana...Hahah'

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Só maquiagem, eu tenho bases para todo tipo de pele, branca,negra,morena, oleosa,seca e etc

5- Você fuma?
Não. 

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Eu, minha mãe, meu pai, e as vezes meu namorado faz moradia por aqui.brinks'.Haha

7- Você tem medo de envelhecer?
Tenho medo de ficar feia.

8- Você usa maquiagem vencida?
Às vezes.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Me formar, ter um bom trabalho, casar, ter filhos e só

10- Você joga lixo na rua?
Se não tiver lixeira perto sim.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, 50 tons de cinza

12- Com que frequência você faz as unhas?
Normalmente 2 vezes ao mês, quando minha mãe marca. Porque se ela não marcar eu não faço.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Específico para o rosto não.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Blush, rímel incolor, lápis e batom

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Eu tô usando minha nova canon...<3

16- Qual seu cheiro agora?
Slá,  de sabonete acho.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Acho sim que eles sejam melhores, mas não que os baratos não sejam bons.

18. Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50,00 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Se eu tiver perto do supermercado sim. Mas acho isso muito difícil de acontecer.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Iiih, depende muito do dia.

20- Você é uma pessoa sociável?
Depende, do dia, do momento e do meu humor.Haha'

21- Seu celular está sempre com créditos?
FOREVER! 

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Nada, gosto de ser assim do jeito que sou. 

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Com certeza.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Não sei nem quais são...Calma aê, vou ali procurar.
Voltei! Sim, a preguiça...

25- Você é feliz?
De pende do momento, mas naturalmente sim.

26. Você é uma pessoa vingativa?
Se eu achar que o caso merece vingança, sim eu sou muito vingativa.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Já sim, mas não me importo com isso.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Algumas sim, outras não.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Até gosto, mas minha mãe não. Então não rola de ter muitas visitas para mim.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu não concordo, até pq tem gente que ganha dinheiro fazendo isso...
Eu vi esta tag no blog da Vivian
                                                                                                                           ~Lary~'

4 comentários:

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.