11 de março de 2015

Como usar: Camisa Xadrez

foto anti-vácuo.kopskopskops
Olá meus amoores, tudo bom ? Espero que sim!
Não faço a mínima ideia por quais circunstâncias

 decidi fazer o post sobre  como usar camisa xadrez. Eu ACHO que é porque é meu sonho ter uma e usar sem ser festa junina(não,eu nunca usei.Mas acho perfeito).Na vdd eu nem sou muito boa com moda, quer dizer, eu não me acho boa. Mas me digam vocês.
Vamos ao post!






1ª Amarrada Na Cintura



Baby V(Vanessa Hudgens), Ashley Tisdale, Ashley Benson e Miley Cyrus.

Esta chegando o outono e é aquela estação do ano, que de dia esta calor e a tardinha bate aquele friozinho. Então, que tal amarrar a blusa na cintura ? Para mim é a MELHOR forma de usar esta blusa. Além de realmente ajudar no "frio", de dia dá um toque MARAVILHOSO no visual.

2ª Aberta 


A blusa xadrez aberta cai com -quase- tudo, desde o short até a calça, aí fica a disposição do clima e do seu gosto.Ela com uma blusa branca por baixo fica bem normal, mas com uma blusa de banda fica com um estilo grunge...


3ª Com Vestido


A forma mais certa de usar seria com um vestidinho bem justo-da primeira foto-. Não, não deixa nada vulgar, mas a blusa tem que ser  larga. Eu gostei MUITO da segunda foto, me identifiquei, só  que a cor da blusa podia ser mais chamativa já que a menina está usando um vestido todo branco. E o terceiro não ficou muito legal, pois a menina usou um vestido muito largo e juntou com a blusa que também é larga ficou um estilo bem 'jogado', mas tem gente que gosta...


OBS: Não usei a blusa xadrez com um jeans ou botas que vai parecer festa junina.



                                                                                                                                  ~Lary~'

15 comentários:

  1. Adorei o post , eu adoro camisa xadrez , tenho uma que uso de todas as formas !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Camisa xadrez é sempre uma boa aposta para um look casual, amei suas dicas e as inspirações!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo camisas xadrez tenho umas 5 :3
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindas as indicações, adoro aberta

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  5. Xadrez é uma peça coringa, assim como o jeans.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiin! Eu amei o post, sempre que posso uso uma blusa xadrez pra dar um "toque final" nos looks e amei o jeito que você combinou as peças! Parabéns *u* beijos sz
    apenas-sorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.