29 de maio de 2015

Microdermal

Ooi galera! Tudo bem ? Estão, hoje eu estou aqui com a primeira parte do post que eu tinha prometido. Espero que gostem!




Microdermais são uma evolução lógica do implante transdermal; enquanto sua versão grande e mais antiga necessita de um processo complexo para ser implantado, envolvendo anestesia e instrumentos cirúrgicos, o pequeno e simples microdermal pede só por um punch ou uma agulha americana, tornando ele possível mesmo nas regiões que mais restringem o trabalho do modificador corporal.
 microdermal é pequeno, composto por dois elementos: a base e o acessório.
Muitas pessoas usam o microdermal para completar a tatuagem, mas outras usam apenas porque acham bonito.

Mas e vocês teriam coragem de fazer ?

Então, esse post foi só uma  explicação do que se trata o microdermal, mas eu dei tanta enfase a este post porque semana que vem eu postarei um complemento deste aqui, uma entrevista com uma colega minha que fez...

XOXO *-*

12 comentários:

  1. Para quem gosta é ótimo *-* Achei super bonitos rsrs

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei lindo, mas não teria coragem. XOXO *-*

      Excluir
  2. São bonitos, mas tem que ter coragem rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter mta coragem, eu nao usaria hahaa
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também não usaria. Mas achei curioso...XOXO *-*

      Excluir
  4. Achei uma graça, mais deve doer muito sksks. Adorei seu blog, já estou participando.
    Entra no meu, adoraria sua visita lá :)

    http://lozgabriellyteles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, parece doer mesmo. Obrigada!
      Com certeza passarei por lá. XOXO *-*

      Excluir
  5. Acho lindo, maaas parece doer muito pra colocar haha acho que eu não teria coragem não </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é lindo mesmo...Mas tbm não teria coragem.XOXO *-*

      Excluir
  6. É muito lindo Amei seu blog.
    www.arianneoliveira.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.