5 de fevereiro de 2015

Filme: Gostosa Loucura


Ooi meus amores, o post de hoje é sobre o filme 'Gostosa Loucura'...;)


 Título oficial: Crazy/Beautiful

Lançamento: 2001
Dirigido: John Stockwell
Gênero: Drama, romance

Sinopse: 
Nicole Oakley (Kirsten Dunst) é uma menina rica, mimada e problemática que enquanto está fazendo trabalho comunitário~recolhendo lixo numa praia~ por ter dirigido bêbada conhece o Carlos Nuñez (Jay Hernandez) um jovem  humilde, de origem mexicana...

Carlos e Nicole começam a passar muito tempo juntos, levando-o a baixar o seu desempenho escolar, e aos poucos eles apaixonam-se. Carlos conhece o pai de Nicole, o congressista Tom Oakley, e fala-lhe da sua candidatura à Academia Naval dos Estados Unidos, ao que Tom sugere marcar um encontro para conversar sobre o seu patrocínio do Congresso à Academia. Durante o encontro, o pai de Nicole diz a Carlos que ele tem de romper com a filha, para que ela não destrua a vida dele. Carlos não termina a relação, o que leva Nicole de volta à depressão e à autodestruição. Uma noite, Carlos sente a sua falta e quando telefona a Nicole descobre que ela está a ficar bêbada numa festa em casa de uns colegas. Ele vai ter com Nicole e salva-a dos braços de um rapaz que estava a aproveitar-se da sua condição de bêbada e drogada. Carlos leva-a no carro de volta a casa, mas é parado pela polícia.Como resultado deste incidente, o pai e a madrasta de Nicole decidem que ela precisa de ir para uma escola longe de casa, em Utah. Carlos vai ao seu encontro e, então, eles decidem fugir juntos. Quando eles já estão longe, Nicole apercebe-se que ela está a atrapalhar a vida de Carlos ao privá-lo dos seus sonhos e objetivos, pelo que decide ficar sóbria. Eles regressam a casa dela e ela faz as pazes com o pai e a madrasta. O pai dela agradece Carlos por não dar ouvidos aos seus conselhos de ficar longe de Nicole. Nos créditos finais, vê-se que Carlos tornou-se um piloto da Marinha.



Minha Opinião:Gente eu definitivamente AMEI o filme. Ele é bem clichê adolescente, mas ao rolar da história ele te deixa com vontade de ir até o final. Eu fiquei surpreendida com o quanto gostei do filme...Muito tempo que não assistia um filme que eu realmente gostasse como este.
Personagem: Nicole Oakley



Atriz: Kirsten Dunst

Kirsten Caroline Dunst é uma cantora, atriz e modelo estadunidense de ascendência alemã de 32 anos nascida dia 30 de abril de 1982.


Personagem: Carlos Nuñez 



Ator: Jay Hernandez

Javier Manuel Hernandez Jr. é um ator estadunidense nascido dia 20 de fevereiro de 1978.


RECOMENDO!

                                       
                                                                                                                                           ~Lary~'



3 comentários:

  1. OI Larissa, gostei muito do filme e percebi que ele é um pouco antigo são os melhores, os atores são 10 e seu blog também gostei demais dele...
    Abraços e uma Ótima Semana

    Sucesso

    ( Já estou seguindo )

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, foi lançado em 2001.Nem tão velho, mas tbm não é recente.
      Obrigada!
      ;)

      Excluir
  2. Oi Larissa, estou te seguindo! Segue de volta?
    Beijos!!! ♥
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.