21 de maio de 2015

TOP5: Filmes de Meninas Adolescentes

foto anti vacuo.


Olá amorecos! Sim, já tem algum tempo que eu não posto (virou rotina começar o post assim), mas dessa vez eu tenho uma boa   ótima   desculp. Eu estou preparabndo um SUPER post para vocês, passei a semana toda vibrada neste post e ainda não terminei, é deve ficar um pouco grande, estou pensando em dividi-lo em dois...Mas eu precisava preparar algo para esta semana ainda neh, então tive a ideia de fazer essa listinha de filmes. 



-Meninas Malvadas


Cady (Lindsay Lohan), passou a vida toda na África com os pais zoólogos. Ao começar a ir à escola começa a conhecer também o universo social dos jovens , que se dividem em grupos com características bastante definidas e, principalmente, dividem-se de acordo com uma hierarquia bastante rígida. Há os nerds, os estrangeiros, os negros, as gordas, os artistas e, comandando todos, há as patricinhas, as mais populares. As primeiras amizades de Cady são uma menina gótica e um gordo gay, que vão lhe explicar como funcionam os grupos.No grupo das patricinhas, em que se fala mal de tudo e todos, há regras absurdas e competitividade exagerada entre as próprias integrantes. Porém, a líder das patricinhas resolve convidar Cady a fazer parte do seu grupo. Ela aceita, primeiramente com a intenção de espioná-las, mas logo torna-se uma delas. A sequência é que Cady irá sofrer para perceber quem são os seus verdadeiros amigos.


-Garota Mimada


Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).  Inicialmente deslocada e sem vontade alguma de se adaptar, Pop faz de tudo para sair da escola. Com sorte, consegue aliadas para a missão ser expulsa. Mas toda a operação que tem por objetivo tirá-la daquele lugar, acaba por torná-la mais íntima dele. Logo, o motivo para que ela seja expulsa se torna aquele pela qual ela mais deseja ficar.


-A Mentira


Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.


-As Patricinhas de Beverly Hills



Na região de Beverly Hills, uma adolescente de 15 anos, muito popular e rica chamada Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito competente, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne (Stacey Dash) no shopping, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada. Para aumentar sua nota de debate, ela resolve se envolver num projeto para unir um casal de professores. Quando Tai (Brittany Murphy), uma novata, chega da Costa Leste ela sente que precisa ajudá-la tornando-a popular e acabam se tornam melhores amigas. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd) muda tudo, quando a crítica de não tomar conhecimento do "mundo real" e quando percebe que está totalmente apaixonada por ele, ela muda seu comportamento, não se interessando mais em fazer compras e ajudando as outras pessoas. Fazendo Josh perceber que ela havia mudado.



-Garotas S.A.



Massie Block, com seu belo corte de cabelo, sorriso branco e perfeito e um incrível guarda-roupas, comanda o cenário social da exclusiva Octavian Country Day, uma escola particular para garotas no saudável subúrbio de Westchester County, em Nova York. O Comitê das Beldades, como o grupo de Massie é chamado, inclui a expert em compras, Alicia Rivera, a bela Dylan Marvil, sempre obcecada por tudo que é diet e a inteligentíssima e atlética, Kristen Gregory. Na disputa pelo comando do grupo Massie foi aceita como sua líder. Aí surge Claire Lyons, uma garota recém chegada da Flórida, com noções diferentes de moda e calçando um par de tênis com mais de dois anos de vida. Claramente sem perfil para integrar o Comitê das Beldades. Infelizmente para ela, sua família está sendo hospedada na gigantesca mansão da família de Massie, sem jeito de evitar o grupo, e querendo muito fazer parte dele, o futuro de Claire parece bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com muita confiança e muitos esquemas, Claire pode ter uma chance!



xoxo *-*

24 comentários:

  1. adorei sua lista de filmes , assisti todos já e amo de paixão !
    beijos
    se puder dá uma passada no meu blog e responde uma enquete que eu coloquei na blog roll!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! São maravilhosos mesmo... XOXO *-*

      Excluir
  2. Oi^^
    Amei a lista,dos filmes citados acima já vi:Meninas Malvadas,e Garota Mimada

    Beijos
    Seguindo poderia seguir de volta?Ficaria grata
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não assisti garotas s.a e a mentira, mas fiquei super curiosa, eu adoro os outros. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu favorito é "A mentira"...Assista, super indico. XOXO *-*

      Excluir
  4. Já vi todos O.O rsrs Amo assistir filmes, adorei a seleção.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm AMO assistir filmes...Que bom que gostou da seleção!
      XOXO *-*

      Excluir
  5. Eu não vi nenhum *o* nossa! rsrs' bjim
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/2015/05/como-deixar-seus-cilios-enormes-sos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Vlae a pena assistir, são muito legais. XOXO *-*

      Excluir
  6. Adoro esses filmes menininhas, as Patricinhas é muito amor <3 Beijos!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo e já vi todos! E não me canso de ver, hahaha :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sei como é...Toda vez que passa eu vejo de novo...XOXO *-*

      Excluir
  8. Gostei muito da lista. Bem interessante.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  9. Meninas Malvadas e As Patricinhas de Beverly Hills são os meus preferidos ever ♥
    Fiquei curiosa pra saber sobre esse seu post hehe...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu preferido é "A Mentira"...Nossa, fiquei muito feliz por você ter ficado curiosa...Hahah'
      Então, fique de olho no blog que a primeira parte deste post sai essa semana ainda...XOXO *-*

      Excluir
  10. Amei as dicas de filmes. Com certeza nao deixarei de assistir. Beijão.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, super indico...São bem legais. XOXO *-*

      Excluir
  11. Meninas Malvadas <3
    Adorei a lista de filmes, alguns talvez eu assista!
    Beijos♥
    Seguindo, Segue de volta? Ficaria agradecida!
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meninas malvadas... Adooooro! rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.